Início Gerais Cotidiano BARBACENA E SJDR REGISTRAM NOVOS CASOS DE COVID-19 NESTA QUINTA (22)

BARBACENA E SJDR REGISTRAM NOVOS CASOS DE COVID-19 NESTA QUINTA (22)

Foto: OMS

Redação
Notícias Gerais

Cidades pólos das respectivas microrregiões, Barbacena e São João del-Rei identificaram mais pessoas infectadas pela Covid-19, segundo dados dos boletins epidemiológicos desta quinta. Confira.

Barbacena

Em 24 horas, a Secretaria de Saúde de Barbacena informa que cinco pacientes foram diagnosticados com a infecção pelo novo coronavírus. Ao todo, 1.039 casos de Covid-19 foram confirmados na cidade.

Dezenove pessoas morreram por causa da doença no município e 990 pacientes estão recuperados da doença. Trinta infectados continuam em quarentena: 25 em isolamento domiciliar e cinco sob cuidados hospitalares.

São João del-Rei

No informe desta quinta, o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em São João del-Rei registra duas pessoas que testaram positivo para a Covid-19: uma reside no bairro Bom Pastor e outra no Centro.

Agora, a relação de casos confirmados da doença no município chega a 809. Desses, 730 pacientes já receberam alta médica e 21 pessoas morreram. Cinquenta e oito moradores seguem em quarentena.

Relembre

Conforme publicado pelo Notícias Gerais, o informativo semanal divulgado pelo Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Economia (NEPE/UFSJ), marca que São João del-Rei registrou, pela terceira semana consecutiva, redução na taxa de contágio da Covid-19. Enquanto isso, Barbacena voltou a registrar elevação no ritmo de contaminação pela Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui