Início Cultura CIA AFOITA APRESENTA ‘MORADA’ NO TEATRO MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DEL-REI

CIA AFOITA APRESENTA ‘MORADA’ NO TEATRO MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DEL-REI

(Imagens: Divulgação/Afoita)

Redação
Notícias Gerais

Com uma proposta intimista e diferenciada, a Cia Afoita Teatro apresenta o espetáculo Morada neste final de semana, sábado às 20h e domingo às 19h, no Teatro Municipal de São João del-Rei.

A peça foi construída partindo da temática das relações familiares e propõe uma estrutura diferenciada: atores e público ficam juntos em cima do palco, onde as cenas acontecem, e ao final da representação tomam café juntos.  

“É uma experiência que remonta a nossa relação com as nossas casas e com os nossos afetos. A gente ri, chora, briga e compartilha refeições”, garanta a atriz Priscila Natany.

Com direção de Marcos Fonseca e dramaturgia coletiva, “Morada” conta com cinco atores em cena e uma musicista, que executa toda a sonoplastia ao vivo.  As cenas foram inspiradas na obra “Laços de família”, de Clarice Lispector.

O espetáculo é resultado de um processo artístico e criativo onde os artistas experimentam formas diversas de colocar em prática os discursos, inquietações e significados próprios perante o mundo, sempre em um trabalho horizontal e de construção semântica coletiva.

“Morada” teve sua pré-estreia realizada no dia 19 de agosto de 2017, Dia do Ator, na cidade de Barroso. Desde então, a montagem cumpriu temporadas nas cidades de Barbacena, Belo Horizonte e São João del-Rei, com ingressos esgotados.

Após a apresentação em São João del-Rei, o grupo, que foi premiado com o edital “Trilha Cultural – Edital de Circulação de Artes Cênicas do BDMG Cultural” segue em viagem para fazer apresentações em Juiz de Fora, Sete Lagoas e Belo Horizonte.

A capacidade de público no Teatro Municipal de São João del-Rei é de 100 lugares. Ingressos podem ser adquiridos na ADRO Galeria ou pelas redes sociais do grupo @afoitateatro. Reservas pelo telefone (32) 991454891.

 SERVIÇO

Espetáculo Morada
• Dias 14 e 15 de março
• 20h | 19h
• Teatro Municipal de São João del Rei
• Meia – R$ 15 | Inteira – R$ 30
• Lotação máxima : 100 lugares/ dia
• Classificação indicativa : 16 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui