Início Gerais Cotidiano COVID-19: EM UM DIA, BARBACENA REGISTRA QUATRO CASOS; SJDR, TRÊS

COVID-19: EM UM DIA, BARBACENA REGISTRA QUATRO CASOS; SJDR, TRÊS

Imagem: reprodução / Freepik

Redação
Notícias Gerais

Duas cidades da região apresentam novos casos confirmados de Covid-19, segundo os respectivos boletins epidemiológicos desta quarta (28).

Barbacena

Depois de confirmar mais 18 testes positivos no informe desta terça (27), a administração municipal de Barbacena identificou quatro pessoas infectadas pelo novo coronavírus nesta quarta. Agora, a relação de casos confirmados da doença em Barbacena é de 1.066.

No mesmo período, um paciente recebeu alta médica e foi liberado da quarentena recomendada. Ao todo, 1.009 pessoas estão recuperadas da Covid-19 na cidade, enquanto 19 pessoas morreram por causa da doença.

São João del-Rei

Nesta quarta, o número de casos confirmados de Covid-19 em São João del-Rei chega a 822. Em 24 horas, mais três moradores da cidade foram diagnosticados com a doença: uma pessoa reside no bairro Tijuco, outro no Bonfim e um terceiro no Solar da Serra.

Entre os pacientes, monitorados pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus no município após terem a infecção pelo novo coronavírus confirmada, 756 estão recuperados.

Na cidade, 21 pessoas vieram a óbito por causa da Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui