Início Gerais Cotidiano COVID-19 NA REGIÃO: RESENDE COSTA CONFIRMA DOIS CASOS; SÃO JOÃO DEL-REI, QUATRO

COVID-19 NA REGIÃO: RESENDE COSTA CONFIRMA DOIS CASOS; SÃO JOÃO DEL-REI, QUATRO

Foto: Pedro Gontijo / Imprensa MG

Redação
Notícias Gerais

Nesta sexta (28), algumas prefeituras da região confirmaram mais casos de Covid-19 entre seus moradores. Em Resende Costa, são mais dois infectados pelo novo coronavírus. Já em São João del-Rei,

Resende Costa

Segundo a atualização do informe municipal, o total de casos da doença em Resende Costa chega a 30 nesta sexta. Entre as pessoas que testaram positivo, 24 estão recuperados.

Não houve o registro de óbitos provocados pela Covid-19, até então, em Resende Costa.

São João del-Rei

Em São João del-Rei, por sua vez, mais cinco pessoas com a doença foram incluídas no boletim do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus na cidade.

Dois novos infectados são moradores do bairro Fábricas, enquanto a Colônia do Giarola, Colônia do Marçal e o distrito do Rio das Mortes têm um novo caso.

Assim, o número de casos confirmados chega a 513. Até o momento, 435 pacientes já estão recuperados e, portanto, liberados da quarentena recomendada para a doença, que provocou a morte de 13 pessoas no município.

Consta ainda no documento que foi concluído o exame do óbito que estava sendo investigado quanto a possível infecção pelo novo coronavírus, Ele testou negativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui