Início Gerais Cotidiano DOIS RAPAZES E UM MENOR DE IDADE SÃO DETIDOS POR ENVOLVIMENTO COM...

DOIS RAPAZES E UM MENOR DE IDADE SÃO DETIDOS POR ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS

Foto: Polícia Militar – divulgação

Redação
Notícias Gerais

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) até uma residência no Bairro Vilela, em Barbacena. No local, que segundo a PM havia uma intensa movimentação de usuários de drogas, dois rapazes de 19 e 22 anos e um adolescente de 13 anos foram detidos por envolvimento com tráfico de drogas na região.

A entrada da PM na casa foi dificultada por um dos rapazes, que trancou a porta da cozinha. Quando conseguiram entrar, os policiais encontraram dois indivíduos escondidos no banheiro e um na cozinha. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles.

No entanto, durante vistoria na residência, foram encontrados em um saco de lixo no banheiro, 13 embalagens contando crack, um rolo de papel filme, plásticos diversos e um telefone de celular. Já na caixa de descarga, foi localizada uma segunda sacola, contendo 40 microtubos de cocaína, 17 tabletes de maconha, 24 pacotes de crack em pedras pequenas e uma balança de precisão.

Todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado para a delegacia, bem com os dois rapazes presos, o adolescente apreendido e uma moto supostamente usada para o tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui