Início Gerais Política ELEIÇÕES 2020: JANIA COSTA É PRÉ-CANDIDATA À PREFEITURA DE SJDR

ELEIÇÕES 2020: JANIA COSTA É PRÉ-CANDIDATA À PREFEITURA DE SJDR

Imagem: divulgação

Arthur Raposo Gomes
Notícias Gerais

O desenho do pleito eleitoral são-joanense de 2020 começa a ficar mais claro: com nome ventilado há meses, Jania Costa anuncia ser pré-candidata à Prefeitura de São João del-Rei. O pronunciamento foi feito durante live que ocorreu, nesta noite de segunda (10), nas redes sociais.

“Eu estou pronta. Agora a Jania não estará mais nas ruas pedindo apoio para A ou B: é Jania pedindo para poder representar vocês”, afirmou Costa na transmissão ao vivo, quando também mencionou a juventude e voto das mulheres.

Ela já foi vereadora de São João del-Rei, por três mandatos, e concorreu ao comando da prefeitura da cidade na eleição de 2016, no qual Nivaldo Andrade (PSL) saiu vitorioso.

Cabo Zanola também é pré-candidato

Ao mesmo tempo que Jania indicava o interesse ao Poder Executivo local, o vereador Cabo Zanola concedia uma entrevista ao jornalista Adriano Vianini, do portal Mais Vertentes, abordando também a intenção de concorrer ao cargo de prefeito.

“Aceito o desafio de ser candidato. Muitas pessoas me falam: ‘ah! Mas vai ser difícil’… sim! Se não fosse difícil, eu não seria candidato”, declarou Zanola.

Entre outros assuntos, o vereador, que está em seu segundo mandato, pontuou que, embora haja convites, está “em busca de uma formação de chapa diferenciada” e que existe a possibilidade de buscar um vice-prefeito que esteja “fora da política… alguém que possa representar a juventude e que tenha conhecimento técnico”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui