Início Especiais ELEIÇÕES 2020: NOTÍCIAS GERAIS ENTREVISTA CANDIDATOS À PREFEITURA DE BARROSO

ELEIÇÕES 2020: NOTÍCIAS GERAIS ENTREVISTA CANDIDATOS À PREFEITURA DE BARROSO

Fotos: divulgação / Montagem: Notícias Gerais

Arthur Raposo Gomes
Notícias Gerais

Durante as eleições municipais de 2020, a disputa pelo Executivo de Barroso é protagonizada por três nomes: Anderson de Paula (DEM), Antônio Claret (Rede) e Baldonedo Napoleão (Solidariedade).

A cobertura jornalística da corrida eleitoral em diferentes cidades da região, feita pela equipe do NG, é apartidária, conforme citado, inclusive, em editorial recente. O objetivo é conhecer um pouco mais sobre quem se dispõe a ocupar a cadeira de prefeito da cidade pelos próximos quatro anos e, caso eleitos, o que pretende fazer.

Nesta rodada de entrevistas, foram encaminhadas as mesmas perguntas, com o mesmo prazo para resposta, para todos os candidatos de uma prefeitura. Os candidatos não são obrigados a aceitar o convite da equipe de reportagem do portal, mas ficam cientes que será informado aos leitores se optarem por não responderem.

Em Barroso, todos os candidatos aceitaram o convite.

Confira as datas e horários que as entrevistas estarão no ar, seguindo a ordem alfabética dos respectivos candidatos à administração municipal.

DiaCandidato a Prefeito (Partido)Horário
13/10Anderson de Paula (DEM)10h
14/10Antônio Claret (Rede)10h
15/10Baldonedo Napoleão (Solidariedade)10h

Eleições 2020 no NG

A equipe do Notícias Gerais vai cobrir a corrida eleitoral em diferentes cidades da região.

Acompanhe as matérias do portal no Facebook e Instagram! E caso queira receber nossas matérias por WhatsApp, basta enviar uma mensagem para (32) 9 8508-4646 e solicitar a inclusão na lista de transmissão do NG.

O primeiro turno das eleições municipais de 2020 está previsto para ocorrer no dia 15 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui