Início Cultura Agenda EM BARBACENA, DISTRIBUIDORA DE GÁS PROMOVE LIVES PARA QUE MÚSICOS LOCAIS TENHAM...

EM BARBACENA, DISTRIBUIDORA DE GÁS PROMOVE LIVES PARA QUE MÚSICOS LOCAIS TENHAM ESPAÇO PARA DIVULGAR SEU TRABALHO

André Mendes, músico gospel, será o primeiro cantor a participar das lives. Foto: Divulgação.

Kamila Amaral
N
otícias Gerais

Neste sábado (27), às 20h, a Vip Gás, em Barbacena, promove a primeira de uma série de lives com músicos da cidade. A apresentação de hoje será do músico gospel André Mendes. E os idealizadores da iniciativa garantem que não vão faltar opções para o público: para as próximas lives estão garantidos também outros tipos repertórios, com sertanejos e forró. 

O proprietário da Vip Gás e um dos idealizadores da iniciativa, Paulo José da Silva, explica que o projeto surgiu como forma de dar visibilidade aos artistas locais durante a pandemia. “A maioria dos artistas, apesar de saber cantar, eles não têm os equipamentos. Então, a gente disponibilizou o equipamento justamente para eles terem esta oportunidade de estar de apresentando”, conta Silva. 

Além dos equipamentos, a distribuidora estará disponibilizando também o cenário para a realização das lives. “Para dar uma ênfase maior ao artista, a gente vai começar a transmitir pelas redes do artista”, esclarece o empresário. 

Música e pandemia

Aos 23 anos, André Mendes conta que ainda está buscando seu espaço no mercado da música gospel, mas que sua relação com a música começou muito cedo. “Quando eu tinha apenas três anos comecei cantando na igreja. A partir de então, eu tomei gosto pela música e descobri o meu dom. Comecei a tocar com 10 anos de idade e sigo procurando evoluir musicalmente até hoje”, afirma o músico.

Ainda no início da carreira como músico gospel, André Mendes concentra a distribuição do seu trabalho nas redes sociais e que tem alcançado um público maior desde o início da pandemia. “As pessoas não podem se aglomerar, precisamos focar no isolamento social “temporário”. Então essa iniciativa é muito bem aceita e de muito bom proveito para todos”, salienta.

Religioso, o cantor adianta um pouco do que o público pode esperar da live de hoje. “Eu tenho uma raiz nos louvores com uma pegada sertaneja, meu timbre de voz é bem característico, mas meu coração queima por Deus. Então, eu canto e toco tudo aquilo que exalta a Deus. Teremos um repertório bem abrangente hoje indo do sertanejo Gospel até as adorações mais profundas do Worship”, finaliza.

Serviço

A transmissão da live será feita pelo canal no Youtube do artista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui