Início Gerais Cotidiano EM BARBACENA E SÃO JOÃO DEL-REI, AS VACINAS CONTRA A GRIPE JÁ...

EM BARBACENA E SÃO JOÃO DEL-REI, AS VACINAS CONTRA A GRIPE JÁ ACABARAM

Cartaz colocado no portão do Posto Regional de Saúde de São João del-Rei Orienta idosos a aguardarem a chegada dos novos lotes em casa. (Imagem: André Frigo)

Redação
Notícias Gerais

Os idosos de Barbacena e Sõ João del-Rei que decidiram correr o risco de sair da quarentena nesta terça (24) para vacinar contra a gripe nos postos de saúde do município tiveram uma surpresa desagradável. No segundo dia de campanha, as vacinas já estão esgotadas.

O secretário de Saúde de São João del-Rei, José Marcos Ferreira de Andrade, disse que o Estado está mandando as vacinas em lotes fracionados e que novas doses devem chegar até esta quarta (25).

No Setor de Vacinas da Secretaria de Saúde de Barbacena, a informação é que as novas doses chegam na quinta (26) ou sexta (27).

A reportagem do Notícias Gerais entrou em contato com a Secretaria de Saúde do município, Marcilene Dornelas Araújo, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.

Orientação

A orientação, agora, é que os idosos não deixem suas casas para ir aos postos sem confirmação de que a vacina já está disponível.

Para confirmar a chegada dos novos lotes:

Barbacena: 3339-2123

São João del-Rei: 3373-4431

*Atualizada às 14h13

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui