Início Gerais Cotidiano HOMEM DESAPARECE EM ALTO RIO DOCE; BOMBEIROS TENTAM ENCONTRÁ-LO

HOMEM DESAPARECE EM ALTO RIO DOCE; BOMBEIROS TENTAM ENCONTRÁ-LO

* Atualizada – 3/8 – 19h30: o corpo de Kennedy foi encontrado nesta segunda, infelizmente, sem vida. Saiba mais, aqui.

Imagem: divulgação

Redação
Notícias Gerais

Na tarde deste sábado (1), o Corpo de Bombeiros de Barbacena foi chamado para atender uma ocorrência de desaparecimento de um homem em Alto Rio Doce, mais precisamente próximo a Fazenda do Açude. No local, segundo informações passadas pela Polícia Militar (PM), o jovem procurado teria se afogado na represa existente na região.

O homem desaparecido é Kennedy Damasceno, que tem 23 anos e mora em Alto Rio Doce. Ele teria se envolvido em uma briga com outras duas pessoas, na madrugada da última quinta (30/7), em uma fazenda.

No próprio sábado, dias depois do suposto conflito, a PM foi informada de que ele teria corrido em direção ao açude, não sendo mais visto, desde então.

Os bombeiros iniciaram as atividades de busca rapidamente, no entanto, perceberam que a área da represa possui fatores dificultadores: a vegetação está muito alta, trata-se de um trecho pantanoso, com muitos arbustos e madeiras que impedem um possível mergulho.

Assim, utilizando madeiras, tábuas e tapumes colocados sobre a vegetação, os militares conseguiram andar sobre o mato amassado para tentar encontrar o jovem nas áreas inundadas.

Ainda segundo informações dos bombeiros, há 40 metros no interior do açude, a equipe localizou uma mochila vermelha – que, conforme indicação de familiares, seria de Kennedy.

No entanto, como já estava anoitecendo, as buscas foram suspensas e serão reiniciadas nesta manhã de domingo (2).

A motocicleta da vítima desaparecida foi localizada na fazenda e ficou sob a responsabilidade da PM.

Área pantanosa dificulta o trabalho de busca dos bombeiros. (Foto: Corpo de Bombeiros / divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui