Início Gerais Segurança HOMEM EM SITUAÇÃO DE RUA É AGREDIDO E MORRE NO CENTRO DE...

HOMEM EM SITUAÇÃO DE RUA É AGREDIDO E MORRE NO CENTRO DE BARBACENA

Redação
Notícias Gerais

Um homem, de 48 anos, em situação de rua, foi agredido na Praça dos Andradas, na região central de Barbacena, na madrugada desta segunda (5). Segundo informações preliminares repassadas à Polícia Militar, o indivíduo apresentava sinais de violência e sangramento na cabeça.

Quando a PM chegou no local, a vítima estava com perfurações no pescoço e no rosto, vários ferimentos com sangramento pelo corpo e aparentemente sem os sinais vitais. Próximo a ele, havia um gargalo de uma garrafa de vidro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas foi constatado o óbito do homem ainda no local. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML).

Após investigação, os militares iniciaram a busca pelo suspeito do crime: um rapaz de 18 anos.

A equipe da PM foi a um imóvel abandonado localizado entre as ruas Olegário Maciel e Vidal Barbosa, indicado como lugar frequentado pelo suspeito e invadido por um outro homem, de 28 anos. Na residência, os policiais encontraram o suspeito e o “morador” da casa.

Durante a abordagem dos militares, o suspeito correu para cima da equipe com uma faca. A PM conseguiu desarmar o indivíduo, que foi algemado.

Perguntado sobre o homicídio, o jovem admitiu a autoria do crime e apontou que a vítima devia R$300 para o colega, de 28 anos. Como a dívida não foi paga, o conhecido solicitou que o homem matasse a vítima, tendo sido oferecido a mesma quantia pelo assassinato.

O autor do crime, bem como o mandante, foram presos em flagrante e levados para a delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui