Início Gerais Cotidiano INCÊNDIOS EM EM BARBACENA, SÃO JOÃO DEL-REI E TIRADENTES DEVASTAM O EQUIVALENTE...

INCÊNDIOS EM EM BARBACENA, SÃO JOÃO DEL-REI E TIRADENTES DEVASTAM O EQUIVALENTE A UM CAMPO DE FUTEBOL SÓ NA QUINTA

Redação
Notícias Gerais

Nesta quinta-feira (13), foram registrados oito incêndios em vegetações pelos plantões do Corpo de Bombeiros de Barbacena, São João del-Rei e Tiradentes.

Barbacena

Em Barbacena, as ocorrências de incêndio começaram por volta de 9 horas, na Rua Luiz Delben, no Roman, onde os bombeiros tiveram bastante trabalho para controlar as chamas que destruíram uma área aproximada de 400 metros quadrados.

Já na parte da tarde, foram registradas ocorrência na localidade do Farias, onde o fogo ameaçou residências e a área queimada foi de 700 metros quadrados.

No entroncamento da MG-265 com a BR-040, na altura do trecho que faz divisa entre uma fazenda em um condomínio, o fogo ameaçava uma área desta fazenda.

No final da tarde, um grande incêndio foi registrada na Rua Doutor Cristóvão Lobato, no bairro do Campo, mais precisamente no trecho que faz divisa entre o Canil Municipal e a Vila dos Sargentos da Aeronáutica, as chamas ameaçavam residências e destruiu uma mata. a área queimada foi de 2 mil metros quadrados. Neste incêndio foram empenhados três viaturas e oito bombeiros.

São João del Rei

Já em São João del-rei os bombeiros registraram ocorrências na parte da tarde no bairro do Barro Preto, nas Águas Férreas, e também em Tiradentes, onde um incêndio em bambuzal causou muito transtornos aos moradores.

Ao anoitecer os bombeiros foram empenhados para uma ocorrência de incêndio às margens da BR-265, na altura do quilômetro 274, onde um incêndio em bambuzal prejudicava o tráfego de veículos.

Somando-se as áreas destas ocorrências, registrou prejuízo total de mais de 10 mil metros quadrados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui