Início Gerais Segurança LAGOA DOURADA: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO

LAGOA DOURADA: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO

Redação
Notícias Gerais

Um homem de 52 anos foi preso, na manhã deste sábado (24), pelo crime de estupro em Lagoa Dourada. O indivíduo foi detido pela Polícia Civil de Minas Gerais.

No dia 26/9, a vítima havia denunciado que teria sido estuprada pelo suspeito após sair de uma confraternização, no qual esteve acompanhada por amigos. Ele teria aproveitado que ela estava alcoolizada para arrastá-la até um matagal e atacá-la.

A investigação

Segundo informações da Polícia Civil, durante o período de investigação, foram realizados diferentes exames periciais, envolvidos foram ouvidos e imagens de câmeras de segurança foram procuradas com a intenção de identificar o suspeito. Em seguida, o delegado responsável pelo caso fez o pedido de prisão preventiva do investigado.

Ainda de acordo com a polícia, o homem já foi preso anteriormente pelo mesmo crime. Ele foi localizado em casa, em Lagoa Dourada, e preso pela equipe da Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar. O suspeito foi levado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: divulgação / Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui