Início Gerais Cotidiano MOTORISTA E AJUDANTE COLOCAM FOGO EM CAMINHÃO DE ÁLCOOL EM GEL AO...

MOTORISTA E AJUDANTE COLOCAM FOGO EM CAMINHÃO DE ÁLCOOL EM GEL AO ESQUENTAREM MARMITAS NO INTERIOR DO VEÍCULO

Redação
Notícias Gerais


Tarde de quinta-feira (6), por volta de 13h30, bombeiros de São João del-rei compareceram à Avenida Presidente Tancredo Neves, na região central da cidade, onde havia um princípio de incêndio em um caminhão baú com placas de Matias Barbosa, estacionado na via pública.

No local, os bombeiros verificaram, segundo informações do próprio motorista do caminhão, de 29 anos, que ele estava realizando entregas em lojas próximas, juntamente com seu ajudante, de 32 anos, e pararam as entregas para esquentar as marmitas em um fogareiro no interior do caminhão baú. Entretanto, o álcool veio a derramar sobre o fogareiro que estava aceso, provocando um incêndio.

Eles tentaram controlar as chamas, entretanto haviam cerca de 200 caixas de álcool em gel 70°C e algumas vieram a se incendiar, bem como houve o chamuscamento do interior do baú.

Os bombeiros depararam com os motoristas e alguns comerciantes utilizando extintor de incêndio das lojas para combater as chamas. Os militares efetuaram os trabalhos finais de rescaldo e repassaram demais orientações preventivas ao motorista e seu ajudante.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui