Início Gerais Cotidiano MURAL OUTDOOR AFIRMA QUE NÃO POSSUI ALINHAMENTO POLÍTICO

MURAL OUTDOOR AFIRMA QUE NÃO POSSUI ALINHAMENTO POLÍTICO

A empresa Mural Outdoor se recusou a veicular essas duas peças publicitárias propostas pelos sindicatos de São João del-Rei. Imagem: Arquivo

Redação
Notícias Gerais

A empresa Mural Outdoor afirma, em nota encaminhada ao Notícias Gerais, que seu proprietário, Adriano Zuquim, não possui “nenhum alinhamento político” e que já divulgou nas suas placas, por exemplo, campanhas contra a reforma da previdência e em agradecimento ao deputado petista Cristiano Silveira, dentre outras.

De acordo com a nota, a veiculação da campanha contra a reforma administrativa do governo do presidente Jair Bolsonaro, proposta pela Seção Sindical dos Docentes da UFSJ (ADUFSJ – Seção Sindical), Sindicato dos Servidores da UFSJ (Sinds-UFSJ) e Subsede do Sindicato Único dos Trabalhadores da Educação em São João del-Rei e Região (SindUTE SJDR), foi recusada por outro motivo.

“A empresa Mural Outdoor somente fez cumprir o contrato assinado pela presidente do Sindicato, que tem uma cláusula, contra qualquer propaganda com intuito de agressão, difamação, racismo, homofobia, bullying e etc”, justifica o documento.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui