Início Gerais Política NIVALDO DESPONTA NA APURAÇÃO DE VOTOS EM SJDR; JÂNIA ESTÁ EM SEGUNDO

NIVALDO DESPONTA NA APURAÇÃO DE VOTOS EM SJDR; JÂNIA ESTÁ EM SEGUNDO

Design: Lucas Maranhão / Notícias Gerais

Redação
Notícias Gerais

Segundo dados parciais e extraoficiais divulgados até então, o atual prefeito de São João del-Rei, Nivaldo Andrade (PSL), desponta como principal nome para o Executivo local pelos próximos quatro anos. Em segundo lugar, está a ex-vereadora, Jânia Costa (PTB).

Até o momento, cerca de 39.622 votos já haviam sido apurados: Nivaldo estaria com cerca de 14.372, enquanto Jânia, 9.277.

Às 22h20 deste domingo (15), no entanto, ainda não foi publicada nenhuma parcial do resultado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

TSE comenta sobre atraso da divulgação dos dados

Na noite deste domingo, a assessoria de comunicação do TSE enviou uma nota, no qual aborda o atraso da divulgação dos dados oficiais. Confira:

“Em razão de uma lentidão no processo de totalização dos votos (soma dos votos), está ocorrendo um atraso para a divulgação dos resultados da apuração.

Os dados estão sendo remetidos normalmente pelos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e recepcionados normalmente pelo banco de totalização, que está somando o conteúdo de forma mais lenta que o previsto.

O problema está sendo resolvido pelos técnicos, para a retomada mais célere do processo de divulgação.

Ressaltamos que não há nenhuma relação com o vazamento de dados pessoais de servidores e nenhuma relação com a tentativa de ataque cibernético registrada pela manhã.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui