Início Gerais Segurança PAI, MÃE E DOIS FILHOS MORREM ACIDENTE ANTÔNIO CARLOS

PAI, MÃE E DOIS FILHOS MORREM ACIDENTE ANTÔNIO CARLOS

Redação
Notícias Gerais

Quatro pessoas da mesma família morreram e três ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta segunda (9), por volta das 6h, na Zona Rural de Antônio Carlos, distrito de Curral Novo.

Segundo informações dos bombeiros de Barbacena, Tiago Costa, 29 anos, morador de Curral Novo, dirigia o veículo Gol, com placa de Barbacena, ocupado também por sua esposa, o filho de 10 anos, uma menininha de apenas 3 meses e outros três parentes, quando perdeu o controle da direção, sobre a ponte do Córrego Bandeirinhas, que não possui proteção lateral, caindo nas águas do rio.

O pai estava levando os parentes de volta às suas casas, depois deles participarem da cerimônia de batizado do bebê, que ocorrera no domingo. Com a queda, o veículo ficou com as rodas para cima. Conforme os bombeiros, apesar das águas estarem rasas, com cerca de um metro de profundidade, o veículo veio a represá-las e, por possuir apenas duas portas, dificultou a saída das vítimas.

Os três parentes que retornavam as suas casas, ainda não identificados, conseguiram sair do interior do veículo, foram socorridos por populares e encaminhados ao hospital Santa Maria, em Antônio Carlos. A bebê foi levada pelas águas. Seu corpo foi encontrado a cerca de 200 metros do local da queda, preso entre as galhadas do córrego. O pai, a mãe e a criança de 10 anos morreram afogados.

Quando os bombeiros chegaram no local os quatro corpos da família já estavam fora do veículo. Eles foram liberados pela perícia e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

Uma retroescavadeira auxiliou nos trabalhos de retirada do veículo do interior do córrego.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui