Início Gerais Cotidiano PM PRENDE HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS NO PONTILHÃO, EM BARBACENA

PM PRENDE HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS NO PONTILHÃO, EM BARBACENA

Redação
Notícias Gerais

Durante um patrulhamento de rotina feito pela Polícia Militar (PM) no Bairro Pontilhão, em Barbacena, militares perceberam uma intensa movimentação de pessoas próximo a um estúdio de tatuagem. O episódio aconteceu na noite de sexta-feira (13).

No momento de observação, um homem foi visto entrando correndo no local, além de carros que eram estacionados e com pessoas entrando em contato e entregando algo para outros indivíduos.

Em seguida, um dos veículos foi abordado pela PM, ainda no Bairro Pontilhão. Um dos ocupantes do carro tentou se desfazer de uma quantidade de drogas, arremessando-a por debaixo do veículo.

Ao todo, foram encontrados, 20 porções de cocaína, uma bucha de maconha, uma pequena quantia de dinheiro, dois frascos contendo “loló”.

Em vistoria na residência dos autores, os militares não encontraram nada de ilícito.

O outro veículo foi abordado no Bairro São Sebastião. Com o motorista, um cigarro de maconha, pequena quantia de dinheiro e um telefone foram encontrados. Ele também apresentava a carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias e de categoria diferente da permitida.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia, bem como todo o material localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui