Início Gerais Segurança PREFEITO REELEITO DE RITÁPOLIS ESCAPA ILESO DE ACIDENTE

PREFEITO REELEITO DE RITÁPOLIS ESCAPA ILESO DE ACIDENTE

Marcius Barcelos
Especial para o Notícias Gerais

O prefeito reeleito de Ritápolis, Higino de Souza (PSDB), 56 anos, escapou ileso de um grave acidente, nesta segunda (16), por volta das 15h, na Br-494, que liga a cidade a São João del-Rei.

Em uma das curvas mais perigosas da estrada sinuosa, o motorista de um caminhão Mercedes Benz, da cor cinza, placa HIA-4003, de Betim (MG), perdeu o controle da direção devido às chuvas, avançou para a pista em que o prefeito trafegava na sua caminhonete Nissan Frontier e acabou colidindo com um outro caminhão Mercedes Benz, da cor vermelha, placa CZB-1234, de Araraquara (SP).

Segundo os bombeiros, motorista do caminhão que perdeu o controle da direção tem 32 anos, é natural de Itaúna (MG), teve um pequeno corte no pé, mas recusou atendimento médico. Higino escapou ileso porque conseguiu jogar seu carro para fora da pista a tempo do caminhão desgovernado atingir apenas a parte posterior da sua caminhonete, que ficou bastante danificada.

Já o motorista do outro caminhão, um homem de 37 anos, natural de Araraquara, não teve a mesma sorte: a frente do veículo ficou bastante danificada com a colisão frontal e ele acabou preso nas ferragens, com suspeita de fratura na perna. Ele foi conduzido para o Hospital Nossa Senhora das Mercês, em São João del-Rei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui