Início Gerais Cotidiano SÃO JOÃO DEL-REI CHEGA AOS 713 CASOS DE COVID-19

SÃO JOÃO DEL-REI CHEGA AOS 713 CASOS DE COVID-19

Redação
Notícias Gerais

Nesta segunda (28), São João del-Rei chega aos 713 casos confirmados de infecção humana pelo novo coronavírus. A informação consta no boletim epidemiológico municipal.

Entre as pessoas que testaram positivo para a doença até então, 18 morreram e 568 já tiveram alta médica.

De sexta (25) para sábado (26), quatro pacientes foram diagnosticados: dois são moradores do bairro Vila Marchetti, um reside no Bom Pastor e outro no Guarda Mor.

Já no domingo (27), foram mais três: uma pessoa que mora no Matozinhos e duas no Bonfim.

Nesta segunda, por sua vez, o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em São João del-Rei registra mais doze casos: quatro são de moradores do Matozinhos e dois no bairro São Geraldo. Enquanto isso, Fábricas, Rio das Mortes, Senhor dos Montes, São Judas Tadeu, Bonfim e Colônia do Marçal apresentam um novo infectado em cada região.

Ocupação de leitos

Segundo o mesmo documento, dez pessoas estão sob cuidados médicos em leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) reservados para pacientes com suspeita ou confirmação de Covid-19.

Sete estão na Santa Casa de Misericórdia, dos quais três estão com diagnóstico positivo para a doença.

O Hospital Nossa Senhora das Mercês, por sua vez, está com três pacientes: todos utilizando aparelho de ventilação mecânica e com teste positivo para o coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui