Início Gerais Cotidiano SÃO TIAGO CONFIRMA NOVO CASO DE COVID-19; EM TIRADENTES, MAIS UM PACIENTE...

SÃO TIAGO CONFIRMA NOVO CASO DE COVID-19; EM TIRADENTES, MAIS UM PACIENTE É LIDERADO; CONFIRA AQUI OUTRAS CIDADES

Foto: Pedro Gontijo / Imprensa MG

Kamila Amaral
Notícias Gerais

Com o início do período eleitoral, algumas Prefeituras da região desativaram suas páginas nas redes sociais. Foi o caso de Tiradentes e São Tiago que, no entanto, tem sites próprios para manter a população informada sobre a situação da Covid-19 em suas cidades. 

Por meio dos canais oficiais, a Prefeitura de São Tiago informou nesta segunda (24) a confirmação do nono caso de Covid-19 na cidade. O paciente é o único em isolamento domiciliar. Dos oito casos registrados anteriormente, seis receberam alta médica e duas pessoas morreram. 

Além do paciente confirmado, outros dois moradores, de São Tiago, aguardam resultados de exames laboratoriais. 

Tiradentes

Segundo o boletim, desta segunda (24), em Tiradentes mais um paciente com Covid-19 cumpriu a quarentena obrigatória e foi liberado para retorno a suas atividades. 

Outros quatro casos suspeitos foram testados e descartados. Um paciente apresentou sintomas e o caso segue em investigação. 

Dos quinze casos já confirmados em Tiradentes, catorze se recuperaram e um morreu.

Região

Outra cidade que também confirmou um novo caso recentemente foi Dores de Campos. Na última sexta (21) foi registrado o 12º caso no município. Nenhuma morte foi registrada. 

Resende Costa segue com 24 casos confirmados. Destes 15 já estão recuperados. Já em Santa Cruz de Minas, foram confirmados 57 casos, dos quais 45 estão recuperados e quatro morreram. A cidade ainda investiga um caso suspeito. 

Na sexta (21), Barroso confirmou mais dois casos de Covid-19. A cidade já registra 118 casos da doença, 108 deles recuperados. As duas pacientes que testaram positivo apresentam quadro de saúde estável e estão em isolamento domiciliar. Barroso segue sem mortes por Covid-19. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui