Início Gerais Cotidiano SJDR: EM UM DIA, 29 PACIENTES COM COVID-19 RECEBEM ALTA MÉDICA

SJDR: EM UM DIA, 29 PACIENTES COM COVID-19 RECEBEM ALTA MÉDICA

Foto: OMS

Redação
Notícias Gerais

Em um dia, 29 pessoas que testaram positivo para a Covid-19 receberam alta médica, segundo informações presentes no boletim epidemiológico do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em São João del-Rei.

Entre os recém liberados da quarentena, estão seis pacientes que moram no bairro Dom Bosco, dois da Vila Marchetti e três do Solar da Serra. Além desses, Centro, Tijuco e Colônia do Marçal têm quatro moradores, cada, que estão autorizados à retomada da reotina social. Enquanto isso, Fábricas, Bengo, Vila Santa Terezinha, Pio XII, Matozinhos e Colinas del-Rei possuem um novo caso recuperado.

No mesmo período, dois casos da doença foram identificados no município. Uma pessoa que testou positivo é moradora do bairro Bonfim, enquanto a outra reside no Araçá.

Ao todo, 738 casos de infecção pelo novo coronavírus já foram confirmados em São João del-Rei. Desses, 622 estão recuperados e 19 pessoas morreram. O último óbito foi registrado nesta quinta (1/10): trata-se de uma mulher de 57 anos, conforme publicado pelo Notícias Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui