Início Opinião Coluna VOCÊ EM EVIDÊNCIA: QUAL ERA SEU SONHO DE INFÂNCIA?

VOCÊ EM EVIDÊNCIA: QUAL ERA SEU SONHO DE INFÂNCIA?

Raquel Viana *

Vamos entrar num túnel do tempo? Qual era o seu sonho de infância? O que você queria ser quando crescesse? Já parou para poder recordar esses sonhos?

Quando crianças nós viajamos em vários sentidos. Usamos muito a imaginação, somos inocentes, e não temos nenhuma preocupação com o dinheiro. E não temos limites para sonhar.

Eu, por exemplo queria ser professora, dei aula para todas as minhas bonecas rs, queria ser astronauta, poder comer brigadeiro todos os dias e algodão doce também. Minha imaginação era incrível. Quantos sonhos…

Quando crescemos, às vezes, mudamos os nossos sonhos, seguimos caminhos diferentes daquilo que idealizamos na infância. Super natural, porque os momentos mudam.

Mas a mensagem que eu gostaria de deixar para vocês é que nunca parem de sonhar. Nunca deixem de imaginar, de fantasiar, de acreditar e principalmente de realizar. Quando ficamos adultos muitas pessoas sempre deixam seus sonhos para depois e são ignorados. Pode ser por causa de crenças, de procrastinação, autossabotagem e acabam desistindo antes mesmo de tentar.

Voltem lá na infância para relembrarem os momentos bons e quais desses sonhos te deram força para as suas conquistas de hoje. Então, se seus sonhos mudaram, se nutrem dessa força dos sonhos atuais e vamos conquistar.

Sonhar faz parte da vida… Acreditar e realizar é o nosso propósito.

* É especialista em PNL, Inteligência Emocional e Analista Comportamental. Instagram @raquelvianaoficial @institutoraquelviana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui