Início Trabalho Negócios A CAMPANHA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DO NG É UMA FORMA DE PROMOVER...

A CAMPANHA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DO NG É UMA FORMA DE PROMOVER O JORNALISMO DE QUALIDADE NA REGIÃO, ACREDITA APOIADOR

Carol Rodrigues
Notícias Gerais

A campanha de financiamento coletivo do Notícias Gerais está na reta final, mas ainda dá tempo de contribuir. Nos seus três meses de existência, o NG já publicou mais de mil e duzentas matérias e reportagens sobre cidades da região. Nosso objetivo é expandir ainda mais, para levar informação de qualidade a mais pessoas. 

“Ao conhecer o NG logo percebi que se tratava de uma iniciativa organizada, com objetivos bem traçados e os conteúdos publicados sempre referenciados e com imparcialidade”, relata Filipe Ávila, assessor das prefeituras de Prados e Conceição da Barra de Minas, que contribuiu na campanha. 

O Notícias Gerais tem apenas três meses de existência, mas já garantiu espaço no cotidiano dos leitores. De acordo com Gustavo Moura, estudante de Psicologia na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), contribuir para o financiamento coletivo do NG é importante, já que, na visão dele, a região “precisa de mais jornalistas investigando os casos, principalmente da incidência de Covid-19, e cobrando as autoridades competentes”. 

Para Gustavo, a campanha de financiamento coletivo do Notícias Gerais é “uma alternativa para ajudar a promover o jornalismo de qualidade na região”.

Os dois revelam que acompanham diariamente o NG. Para o assessor, um dos diferenciais do portal é a velocidade de apuração e publicação das matérias. Já para o futuro psicólogo, as reportagens aprofundadas são um ponto importante da produção da equipe.

Como participar 

Você pode participar da nossa campanha a partir de R$20 e ainda ganha brindes exclusivos. Para fazer parte, basta clicar aqui, se cadastrar no site e escolher o melhor valor e forma de pagamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui