Início Gerais ATENÇÃO: ALTAMIR ZANETTI, VEREADOR DE SJDR, RENUNCIA AO CARGO

ATENÇÃO: ALTAMIR ZANETTI, VEREADOR DE SJDR, RENUNCIA AO CARGO

imagem: reprodução

Carol Rodrigues
Notícias Gerais

Em vídeo publicado, nesta terça (26), nas redes sociais, o vereador de São João del-Rei, Altamir Zanetti (DEM), anunciou a sua renúncia ao cargo legislativo. Durante a sessão da Câmara de Vereadores, Zanetti apontou que a decisão foi tomada por “motivos pessoais”, mas não deu maiores esclarecimentos.

“Vários foram os motivos, não vale enumerar porque esse não é o momento”, declarou durante o comunicado audiovisual. Zanetti cita como um dos fatores que influenciaram na sua decisão foi a impossibilidade de realizar muitas ações que havia planejado. “A gente vem munido de vontade e, as vezes, vontade não adianta muito”, completa.

Ainda em vídeo, Zanetti diz que agora vai se dedicar ao ramo da medicina, na Santa Casa de Misericórdia da cidade. O Notícias Gerais entrou em contato com a assessoria do vereador, que confirmou que ele continuará no cargo até domingo (31). A partir do dia primeiro de junho, as atividades desempenhadas por Zanetti já serão transferidas para um suplente.

Desde 2016, quando eleito, Zanetti tem como primeiro suplente, o Sargento Machado, que até a “janela partidária” de 2020 (período em que ocupantes de cargos eletivos podem mudar de partido sem correr o risco de perder o mandato) também era do DEM, mas passou para o PRTB. Já o segundo suplente é o Fabiano Pinto.

Assista ao vídeo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui