Início Gerais Política ANDERSON E EDUARDO TOMAM POSSE EM BARROSO

ANDERSON E EDUARDO TOMAM POSSE EM BARROSO

Foto: Prefeitura de Barroso

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Barroso

Aconteceu na noite da sexta-feira (1º), no Plenário da Câmara Municipal de Barroso, a Posse do prefeito Anderson Geraldo de Paula e do vice-prefeito Eduardo Ferreira Pinto. Restrito aos familiares dos eleitos por causa da pandemia, o evento foi transmitido pelo canal da Câmara no YouTube e pela página do Legislativo no Facebook.

Em seu discurso Anderson afirmou que “agora chegou a hora em que as palavras terão um valor fundamental, pois a administração pública não pode ser exercida sem o diálogo. Mas acima de tudo, agora é a hora da ação. É hora de arregaçar as mangas e colocar o discurso em prática. É hora de trabalhar duro. É hora de tornar o sonho possível” disse Anderson.

Eduardo Pinto também fez o uso da palavra e exaltou o legado de seu pai Dr João Pinto como um exemplo em sua vida e um norte para sua atuação política. “E assim, por influência direta do meu pai, o homem responsável por aquelas vitórias, sorrisos e o maior exemplo que tenho dentro da política, entrei na disputa. A possibilidade de governar, no sentido de gerir, ajudar, estender as mãos, sempre me atraiu” ressaltou o vice-prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui