Início Gerais Segurança APÓS FAZER SAQUE EM AGÊNCIA BANCÁRIA, HOMEM É ASSALTADO EM BARROSO

APÓS FAZER SAQUE EM AGÊNCIA BANCÁRIA, HOMEM É ASSALTADO EM BARROSO

Imagem: Lucas Maranhão / Notícias Gerais

Redação
Notícias Gerais

Um homem de 27 anos contou para a Polícia Militar que foi assaltado em uma rua do bairro Joaquim Gabriel, em Barroso. O caso aconteceu na noite deste domingo (18).

À corporação, ele informou que é dono de um estabelecimento comercial sediado no bairro Irmãos Pinto e que, após fechar o estabelecimento por volta de 20h30, ele foi – a pé – até uma agência bancária, onde realizou um saque no valor de R$1 mil.

Em seguida, passou por um outro estabelecimento, desta vez, no centro da cidade, e continuou em direção para sua própria casa, no bairro Josefina Coelho. Entretanto, em determinado momento, foi abordado por um homem que estava em uma motocicleta Honda CG, de cor preta, que apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Segundo informações da PM, ao todo, foram roubados um celular S6 da marca Samsumg; uma carteira, de cor preta e com um símbolo vermelho, contendo cartões, plano de saúde, de farmácia, CPF, carteira de identidade e quantia de R$1.400 em dinheiro.

Com todas essas informações levantadas, a Polícia Militar iniciou rastreamento, mas – até então – não conseguiu localizar o criminoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui