Início Cultura Agenda AS LIVES EMBALARAM A DIVERSÃO NO ANO EM QUE MAIS FICAMOS EM...

AS LIVES EMBALARAM A DIVERSÃO NO ANO EM QUE MAIS FICAMOS EM CASA

Design: Lucas Maranhão / Notícias Gerais

Juan Passos Szczypior
Notícias Gerais

Como em várias outras áreas do nosso cotidiano, 2020 foi um ano muito atípico para a música e todas as outras artes. Com o necessário isolamento social, vários meios novos de entretenimentos tiveram que ser criados e alguns aprimorados, como foi o caso das lives de músicos que, no inicio da quarentena, fizeram um tremendo sucesso entre todo o Brasil.

Foi tanto sucesso que fez a ideia ser extremamente lucrativa, como mostra essa matéria da Revista Rolling Stone Country. Na matéria, é possível conferir uma tabela de orçamentos de vários artistas famosos, como o Gusttavo Lima, que, cobra R$ 400 mil para realizar uma live. 

Ao longo da quarentena, o NG fez uma série de agendas de lives para ajudar nossos leitores a se manterem conectados com seus artistas preferidos, mesmo durante o isolamento. E agora trazemos aqui as melhores delas, lembrando que você pode acessar o cardápio completo digitando “agenda de Lives” na busca do portal.

Marília Mendonça – Quem não conhece a rainha da sofrência não é? Marilia Mendonça foi a protagonista de uma das lives mais bem vistas (hoje com 24 milhões de visualizações e, no dia, 3,3 milhões de pessoas simultâneas)  no Youtube e você pode conferi-la aqui

Jorge Aragão – Um dos vários clássicos da música brasileira que passou pelo canal do Sambabook e você pode acessar aqui.

Detonautas Roque Clube – Os polêmicos Detonautas Roque Clube também entraram nessa de live e deram verdadeiro um show de rock (ou roque como preferirem) que você assiste clicando aqui

Os Paralamas do Sucesso – Mais um clássico do rock brasileiro que você assiste aqui

Wesley Safadão e Bruno e Marrone – Essa live está entre as mais assistidas e famosas das lives brasileiras durante essa pandemia e esses três juntos garantem, mesmo com tantos gostos musicais diferentes, muito entretenimento, vale a pena conferir e você pode vê-los aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui