Início Gerais Segurança CASAL É AMEAÇADO COM ARMA DE FOGO DO EX-COMPANHEIRO DA MULHER

CASAL É AMEAÇADO COM ARMA DE FOGO DO EX-COMPANHEIRO DA MULHER

Design: Lucas Maranhão / Notícias Gerais

Redação
Notícias Gerais

Um homem, de 31 anos, ameaçou a ex-mulher, de 27 anos, e o atual namorado dela, usando uma arma de fogo na manhã de sábado (9). O caso aconteceu no bairro Caiçaras, em Barbacena.

À Polícia Militar, a vítima revelou que tem uma filha de 6 anos com o autor da ameaça e que, nesse final de semana, a filha ficaria com o pai. No entanto, na noite de sexta (6), a filha mandou mensagem à mãe, chorando e dizendo que não queria ficar com o pai. Ele teria saído de casa e deixado a criança sozinha.

Já no sábado, antes de ir trabalhar, a mulher foi buscar a filha na casa do pai. Ela foi acompanhada pelo namorado, mas, no local, a avó paterna da criança não entregou a criança e, em seguida, começaram a discutir.

Depois, o homem saiu da casa empunhando uma arma de fogo e afirmando que ia atirar na ex-companheira e no atual namorado dela. Para se proteger, o casal se escondeu atrás do carro e pessoas que passavam pela rua seguraram o homem que estava armado.

Quando os militares chegaram, o homem já havia fugido, mas a arma foi guardada por uma vizinha, a pedido da avó da criança. De acordo com a PM, trata-se de um revólver calibre 32, com numeração raspada e seis munições no tambor: uma estava deflagrada, duas estavam aparentemente intactas e três picotadas.

Na casa do homem, a polícia encontrou sete munições calibre 22, aparentemente intactas, uma espingarda de pressão, uma luneta, outro revólver calibre 22 com numeração raspada, além de outras sete munições calibre 32, dos quais uma estava intacta e seis picotadas.

Apesar do rastreamento feito, até então, os policiais não encontraram o homem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui