Início Especiais CASAL SÃO-JOANENSE LANÇA PERFIL PARA CICLISTAS ENCONTRAREM “PAR PERFEITO” NO INSTAGRAM

CASAL SÃO-JOANENSE LANÇA PERFIL PARA CICLISTAS ENCONTRAREM “PAR PERFEITO” NO INSTAGRAM

Foto: Arquivo Pessoal / Casal em Pedal

Wanderson Nascimento
Notícias Gerais

O casal de ciclistas são-joanenses Karla Veloso e Cristóvão Vitalino começou a pedalar há três anos e a paixão pelo ciclismo os levou a criar o perfil Casal em Pedal (@casalempedal) no Instagram, que já conta com quase 80 mil seguidores em cerca de dois anos e meio desde a criação. Além do Instagram, o Casal em Pedal também está presente no Facebook e YouTube, além de um clube no Strava, um aplicativo que é uma espécie de rede social para atletas.

O sucesso foi tanto, que eles tiveram que criar uma segunda conta – Somos Casal em Pedal (@somoscasalempedal) – somente para repostarem fotos e vídeos enviados pelos casais de seguidores que os marcavam nas publicações. O segundo perfil já conta com mais de 25 mil seguidores.

“Quando começamos nas redes sociais, não esperávamos ir tão longe! Era apenas um perfil de um casal que queria dividir suas experiências no pedal. Graças a Deus e ao nosso trabalho, hoje somos quase 80 mil apaixonados pela bicicleta no Instagram. Nosso perfil atinge ciclistas de todo o Brasil. Através das nossas redes sociais, procuramos inspirar, informar e entreter quem nos acompanha. Um dos nossos objetivos é divulgar São João del-Rei e região através das fotos e vídeos que postamos”, declara Karla.

Além dos casais de ciclistas, o perfil do Casal em Pedal também alcança muitos solteiros e, com isso, outra demanda foi surgindo. “No nosso direct, sempre recebemos mensagens de ciclistas solteiros que gostariam de ter um par no pedal. No dia 14 de fevereiro, em comemoração ao Valentine’s Day, pedimos os solteiros para mandarem fotos que seriam postadas nos stories. Foram muitas fotos recebidas! Muita gente querendo ser Casal em Pedal! Foi aí que nos surgiu a ideia de criar o nosso terceiro perfil no Instagram, o @querosercasalempedal“, explica.

Em uma semana, o perfil já conta com mais de 350 seguidores e 80 publicações, mostrando que há muitos ciclistas solteiros em busca de um amor para pedalarem juntos.

Como participar

Para participar e procurar o par perfeito, é só seguir o perfil e enviar uma foto com algumas informações pessoais (cidade/estado, idade, interesse) no direct do perfil @querosercasalempedal. “Estamos torcendo para que essa iniciativa ajude no surgimento de mais casais em pedal”, conclui Karla.


Foto: Arquivo Pessoal / Casal em Pedal

Confira, abaixo, um dos vídeos do Casal em Pedal no YouTube:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui