Início Gerais Cotidiano CONTRA COVID-19: PREFEITURA DE SJDR DIVULGA CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA...

CONTRA COVID-19: PREFEITURA DE SJDR DIVULGA CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Foto ilustrativa: Fábio Marchetto

Redação
Notícias Gerais

A Prefeitura de São João del-Rei divulgou, nesta terça (15), o calendário de vacinação contra a Covid-19 de profissionais da área da educação. Todas as vacinações ocorrerão no Parque de Exposições, na modalidade drive thru.

Aos trabalhadores do ensino básico, que tenham entre 18 e 35 anos de idade, o horário reservado é nesta quarta (16), entre 9h e 12h.

Para esse público, é orientado que levem os seguintes documentos: identidade (ou outro documento com foto); CPF ou cartão do Sistema Único de Saúde (SUS); comprovante de residência e comprovante de rendimentos com carimbo da escola de exercício do último mês, ou ainda declaração da direção com carimbo da instituição que seja credenciada pelo Ministério da Educação (MEC).

Já para quem atua no ensino superior e tem entre 35 e 59 anos, o dia indicado é a próxima sexta (18), entre 9h e 13h.

O sábado (19), por sua vez, é destinado para a vacinação de trabalhadores do ensino superior, que tenham entre 18 e 35 anos. O horário também é entre 9h e 12h.

Para quem se classifica neste grupo de prioridade, a orientação é que levem, no momento da imunização, identidade (ou outro documento com foto); CPF ou cartão do SUS; além de contracheque com nome da instituição com polo em São João del-Rei dos últimos dois meses, ou identidade do SOU GOV, OU declaração do sistema SIRGRH.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui