Início Gerais Cotidiano COVID-19: HOMEM DE 69 ANOS MORRE EM SÃO JOÃO DEL-REI

COVID-19: HOMEM DE 69 ANOS MORRE EM SÃO JOÃO DEL-REI

Foto: Luciano Nascimento

Redação
Notícias Gerais

Mais um morador de São João del-Rei veio a óbito por causa da infecção pelo novo coronavírus. A informação consta no boletim epidemiológico municipal, atualizado nesta tarde de segunda-feira (21). Agora, a relação de mortes provocadas pela doença no município chega a 18.

De acordo com o informe, trata-se de um homem de 69 anos, que morava na região do Centro e tinha outras comorbidades. Ele estava sob cuidados na Santa Casa.

Além disso, em 24 horas, o número de casos confirmados de Covid-19 em São João del-Rei passou de 249 para 258. Entre os nove recém-diagnosticados, três residem do bairro Fábricas e dois na Colônia do Marçal. Já Bengo, Vila Santa Terezinha e Pio XII apresentam um novo caso.

Ao todo, 533 casos de pacientes infectados já estão recuperados e liberados da quarentena.

Outro óbito

No mesmo documento, o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em São João del-Rei registra uma morte de mulher de 77 anos que também testou positivo para a Covid-19.

Ela residia em Dores de Campos e estava internada na Santa Casa de Misericórdia.

Relembre

No sábado (19), houve o registro da 17a morte por Covid-19 em São João del-Rei. Conforme publicado pelo NG, trata-se de um morador do Tijuco.

Já no domingo (20), ocorreu a identificação de 23 casos de infecção pelo novo coronavírus no município. Segundo a publicação do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em São João del-Rei, isso aconteceu porque “foram realizadas testagens de amostragens em alguns funcionários/proprietários de pequenos comércios da cidade, estes incluindo locais que não interromperam suas atividades desde o início da pandemia”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui