Redação
Notícias Gerais
Diante da informação que está circulando nas redes sociais de que a Marluvas, empresa que produz equipamentos de segurança em Dores de Campos, estaria vivenciando um surto de Covid-19, que teria obrigado a empresa a afastar diversos colaboradores, a reportagem do Notícias Gerais entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa, que repassou uma nota oficial, emitida nesta terça-feira, 20 de abril, na qual ela expõe a situação da doença entre seus colaboradores.
No documento, a Marluvas destaca que a empresa, atualmente, está com sete funcionários diagnosticados com a infecção do novo coronavírus; eles estão em quarentena, afastados do trabalho, assim como outras 39 pessoas ainda classificadas como casos suspeitos, mas que seguem em isolamento.
A empresa sinaliza que tem seguido todas as medidas de segurança para preservar a saúde e segurança de seus funcionários. “Desde o início da pandemia, que completou um ano, a Marluvas trabalha para garantir os equipamentos de proteção individual necessários para o dia a dia de médicos, enfermeiros e indústria alimentícia, essenciais no combate ao Coronavírus. Por oferecer itens indispensáveis à proteção dos trabalhadores, a empresa conta com permissão legal para continuar sua operação, sempre atenta aos mais rigorosos padrões operacionais”, cita o texto.
Confira, abaixo, a nota na íntegra:
[…] última terça (20), o Notícias Gerais noticiou que a Marluvas, empresa de equipamentos de segurança sediada em Dores de Campos, estava com sete de seus […]