Início Vídeos DESPERDÍCIO: PREFEITURA DE SJDR DESCONSIDERA PLANEJAMENTO DA DAMAE E ASFALTA A MESMA...

DESPERDÍCIO: PREFEITURA DE SJDR DESCONSIDERA PLANEJAMENTO DA DAMAE E ASFALTA A MESMA RUA DUAS VEZES EM SEIS MESES

Vídeo: Redes sociais

Redação
Notícias Gerais

A Prefeitura Municipal de São João del-Rei já asfaltou a rua Salomão Batista de Souza, no Matosinhos, pelo menos duas vezes nos últimos seis meses. A rua, que havia recebido uma nova camada de lama asfáltica no final de 2019, foi novamente asfaltada no início deste mês. O motivo foi uma obra realizada pelo Departamento Autônomo de Água e Esgoto de São João del-Rei (Damae) no local que já estava prevista antes mesmo do primeiro asfaltamento.

Segundo Agostinho Bolognani, diretor do (Damae), a obra já estava planejada para ser executada no local. Para execução dos trabalhos foram abertos buracos ao longo de praticamente toda a rua, removendo o asfalto recém colocado. Foi trocada toda a rede de água e uma parte da rede de esgoto. Os serviços foram realizados em oito dias, em meados de maio. Os custos foram arcados pelo Damae.

O prefeito Nivaldo preferiu desconsiderar o planejamento do Damae e colocou o asfalto na rua, mesmo sabendo que o calçamento teria que ser removido pouco tempo depois pelo órgão municipal. E após a conclusão da obra, a Prefeitura retornou à rua Salomão Batista e realizou novo asfaltamento, configurando desperdício de dinheiro público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui