Início Gerais Cotidiano HOMEM DE 26 ANOS TESTA POSITIVO PARA A COVID-19 EM BARROSO

HOMEM DE 26 ANOS TESTA POSITIVO PARA A COVID-19 EM BARROSO

Foto: Najla Passos

Redação
Notícias Gerais

Conforme consta em atualização do boletim epidemiológico municipal, mais uma pessoa foi diagnosticada com a Covid-19 em Barroso nesta sexta (3).

Trata-se de um homem, de 26 anos que foi identificado com o novo coronavírus por meio de um teste rápido feito em um laboratório particular. Ele está em quarentena domiciliar e não tem sintomas.

Este é o terceiro caso confirmado nesta semana em Barroso. O primeiro ocorreu na quarta (1), quando um homem de 54 anos foi identificado com a doença, durante um exame rotineiro da empresa no qual trabalha.

O outro foi nesta quinta (2), quando um homem de 54 anos apresentou sintomas, fez o teste rápido e também foi diagnosticado com a Covid-19. Esse paciente não tem histórico de viagem e contato com pessoas de outras cidades.

Os três novos casos registrados seguem em quarentena domiciliar. Assim, o número de pessoas com a Covid-19 em Barroso sobe para 16. Desses, dez estão recuperados.

Em Barroso, 306 notificações já foram feitas até então. Dessas, 59 correspondem a casos descartados mediante a realização de exames. Um paciente aguarda resultado de análise.

Telefones úteis

Em caso de sintomas gripais, ou dúvidas, os moradores de Barroso devem ligar para o DISQUE SAÚDE, pelos telefones (32) 3351-1559 ou (32) 3351-1288, das 8h às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui