

Carol Rodrigues
Notícias Gerais
Uma serraria no bairro Nossa Senhora de Fátima, em São João del-Rei pegou fogo na manhã desta quinta-feira (30). O incêndio começou por vota de 6h, de acordo uma testemunha que acionou o corpo de bombeiros. O fogo foi controlado, mas o dono do estabelecimento estima prejuízo de R$80 mil.
Foram necessários dois caminhões com cerca de 5 mil litros de aguá cada, recarregados quatro vezes para conter as chamas. O incêndio queimou madeiras, ferragens e danificou máquinas do local. Foram necessárias uma retroescavadeira e uma empilhadeira para retirar o material danificado.








O estabelecimento possui auto de vistoria do corpo de bombeiros para funcionar. De acordo com o dono, existe a possibilidade de que o incêndio tenha sido criminoso, a situação foi repassada para a Polícia Militar.