Início Trabalho Vagas INSCRIÇÕES EM PROCESSO SELETIVO PARA NUTRICIONISTA TERMINA NO DIA 3/9

INSCRIÇÕES EM PROCESSO SELETIVO PARA NUTRICIONISTA TERMINA NO DIA 3/9

Foto: SEE / reprodução

Agência Minas

As inscrições do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas na função de nutricionista, com atuação na Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), terminam às 18h desta quinta-feira (3/9).

As vagas para formação de cadastro reserva são para o cargo de Analista Educacional (ANE/Nutricionista). A inscrição é on-line e gratuita. Confira o edital SEE 06/2020 aqui e acesse o formulário neste link.

Os profissionais selecionados vão atuar no órgão central, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, e nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs), localizadas em 47 diferentes cidades do estado.

Etapas e classificação

De acordo com o edital, o processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas. Na primeira haverá análise do requisito de contratação, de caráter eliminatório, e análise das informações curriculares, de caráter classificatório. A segunda etapa, de caráter classificatório e eliminatório, é uma entrevista técnico/comportamental (por videoconferência).

O resultado da classificação e demais informações sobre as etapas do processo seletivo serão divulgadas no site da SEE/MG, no endereço eletrônico www.educacao.mg.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui