Início Cultura Agenda INSTITUTO CURUPIRA ABRE SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA O FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR...

INSTITUTO CURUPIRA ABRE SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA O FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR LIVRE DE BARBACENA

fotografo_festival_barbacena
Foto: Bianca Cyrino – reprodução / Facebook Instituto Curupira

Redação
Notícias Gerais

Até o próximo domingo (15), o Instituto Curupira recebe inscrições de interessados em atuar como voluntários na equipe do VII Festival de Música Popular Livre de Barbacena: evento que, neste ano, ocorrerá entre os dias 04 e 05 de julho.

Entre as funções a serem preenchidas, estão: logística do evento, alimentação, suporte técnico na montagem de som e palco, cobertura fotográfica, publicidade e comunicação, contato com os músicos selecionados antes e durante o evento, além de busca de recursos via patrocínio e campanha online. As inscrições devem ser feitas pelo formulário digital disponível aqui. E as reuniões com os voluntários da edição 2020 do Festival estão programadas para começar em abril.

Conhecendo o Instituto Curupira e o Festival

O Instituto Curupira é uma ONG (organização não-governamental) que funciona em Barbacena, mas tem núcleos em outras cidades do país e também nos Estados Unidos da América (EUA).

O Festival de Música Popular Livre é uma das produções dessa ONG, que realiza o evento há sete anos. Nesse período, Barbacena já recebeu artistas de diversas partes do país e, inclusive, já considera o Festival como parte do calendário oficial do município.

Sendo uma instituição sem fins lucrativos, o Instituto Curupira conta com a colaboração de pessoas interessadas em atuar como voluntários para que o Festival e outras ações da ONG continuem acontecendo na cidade.

2 COMENTÁRIOS

  1. When someone writes an paragraph he/she maintains the plan of a user in his/her mind that how a user can understand it.
    Thus that’s why this article is great. Thanks!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui