Início Sem classificação INVERNO CULTURAL DA UFSJ ABRE INSCRIÇÕES PARA PROPOSTAS VOLUNTÁRIAS DA COMUNIDADE ACADÊMICA

INVERNO CULTURAL DA UFSJ ABRE INSCRIÇÕES PARA PROPOSTAS VOLUNTÁRIAS DA COMUNIDADE ACADÊMICA

ASCOM / UFSJ

Começa nesta segunda-feira (3/5), o período de inscrições de propostas das comunidades internas da UFSJ e do IF Sudeste MG para participar voluntariamente do Inverno Cultural UFSJ 2021. O festival acontece entre os dias 21 e 29 de agosto. Os interessados podem se inscrever com atrações e oficinas nas áreas de arte-educação, artes cênicas, artes visuais, literatura e música.

Neste ano, devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, as propostas devem ser apresentadas para o formato on-line do evento, que será exibido por plataformas digitais. Após analisar o cenário da pandemia e respeitando as medidas de segurança sanitária do País, a Coordenação do 32º Inverno Cultural UFSJ pode decidir, em até um mês antes do início, por realizar atrações presenciais. Porém, o proponente será consultado com antecedência sobre essa possibilidade. As oficinas serão realizadas no formato online, independentemente do festival acontecer no formato “híbrido”, com atividades presenciais.

As inscrições vão até o dia 3 de junho de 2021, somente neste formulário. Não haverá remuneração para as propostas selecionadas nesta chamada. As demais dúvidas sobre o Inverno Cultural 2021 podem ser enviadas para o e-mail invernocultural@ufsj.edu.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui