Início Cultura Agenda INVERNO CULTURAL RECEBE PROPOSTAS PARA LANÇAMENTO DE LIVROS

INVERNO CULTURAL RECEBE PROPOSTAS PARA LANÇAMENTO DE LIVROS

Assessoria de Comunicação da UFSJ

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UFSJ (Proex), responsável pela Coordenação Geral do Inverno Cultural, convida autores e autoras interessadas em lançar livros voluntariamente durante o 32º Inverno Cultural UFSJ, a ser realizado no formato on-line, entre os dias 21 e 29 de agosto, no site www.invernocultural.ufsj.edu.br.

Podem participar autoras e autores nacionais ou estrangeiros, pertencentes às comunidades internas ou externas à UFSJ, que possuam obras inéditas ou publicadas entre janeiro de 2019 e julho de 2021. O lançamento de livros é uma modalidade voluntária, ficando sob responsabilidade do proponente todos os custos referentes à sua participação no evento.

Diante das restrições impostas pela pandemia da covid-19, a cerimônia de lançamento de livros será virtual, em plataforma digital a ser informada pela Coordenação. As inscrições estão abertas até 30 de junho, por meio deste formulário eletrônico. Acesse o edital completo em https://invernocultural.ufsj.edu.br/editais.

As dúvidas podem ser enviadas para o e-mail do festival: invernocultural@ufsj.edu.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui