Início Gerais Cotidiano MANIFESTANTES REALIZAM NOVO ATO CONTRA O GOVERNO BOLSONARO EM SÃO JOÃO DEL-REI

MANIFESTANTES REALIZAM NOVO ATO CONTRA O GOVERNO BOLSONARO EM SÃO JOÃO DEL-REI

Foto: Kamila Amaral.

Kamila Amaral
Notícias Gerais

Assim como no último dia 29 de maio, neste sábado (19), manifestantes foram às ruas em São João del-Rei em ato pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A concentração do ato ocorreu na praça Dom Helvécio, em frente ao Campus Dom Bosco (CDB), da Universidade Federal de São João del-Rei, e seguiu pela Avenida Leite de Castro em direção ao centro da cidade.

Durante o ato, André Nogueira, diretor de comunicação do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG), reforçou algumas das reivindicações que levaram os manifestantes às ruas em São João del-Rei e em diversas outras cidades do país.

Entre elas estão a vacinação ágil de toda a população contra à Covid-19, o fim do Governo Bolsonaro e a defesa da educação pública. “É preciso derrubar Bolsonaro para garantir a vida”, afirmou o professor.

“Hoje é um dia em que a gente vai às ruas para defender a vida do povo brasileiro”, disse a também professora e membro do Sind-UTE, subsede de São João del-Rei, Janaine Ferreira.

Em São João del-Rei, o ato foi organizado conjuntamente por diversos partidos, sindicatos, entidades, coletivos e movimentos sociais.

Confira fotos da manifestação:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui