Início Gerais MINAS GERAIS REGISTRA 655 PACIENTES E 15 ÓBITOS CONFIRMADOS PARA O COVID-19

MINAS GERAIS REGISTRA 655 PACIENTES E 15 ÓBITOS CONFIRMADOS PARA O COVID-19

Docente aposentado que morava em Juiz de Fora é o 15º óbito confirmado por coronavírus em Minas Gerais. (Foto: Arthur Raposo Gomes)

Redação
Notícias Gerais

Em 24 horas, Minas Gerais registrou mais um óbito e 41 pacientes que testaram positivo para o novo coronavírus. Os números foram divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde nesta quinta-feira (9).

Em São João del-Rei, três casos continuam confirmados. No entanto, desde sábado (4), eles já passam bem e estão liberados da quarentena. Lavras também tem três pacientes confirmados. Barbacena possui um; Belo Horizonte, 304; e Lagoa da Prata, 11.

Ao todo, já são 655 casos e 15 óbitos confirmados, além de 56.807 pessoas que são classificadas como suspeitos e 117 mortes que também estão em investigação.

Ex-vice-reitor da UFJF é a 15ª vítima

Foto: Alexandre Dornelas / UFJF

O Notícias Gerais já havia publicado sobre o falecimento de José Luiz Rezende Pereira, a 15ª vítima confirmada de Covid-19 no estado. Ele foi professor da Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) até 2018, quando se aposentou. Entre 2006 e 2014, chegou a ser vice-reitor da instituição, no qual seguia vinculado, mesmo após a aposentadoria, como pesquisador na área de geração de energia.

A morte de docente aposentado foi confirmada pela Prefeitura de Juiz de Fora nessa quarta (8).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui