Início Cultura Agenda MOSTRA “TERCEIRA MARGEM” TEM INÍCIO NESTA QUINTA (13)

MOSTRA “TERCEIRA MARGEM” TEM INÍCIO NESTA QUINTA (13)

Imagem: Divulgação

Wanderson Nascimento
Notícias Gerais

A partir desta quinta (13), o grupo Teatro da Pedra realiza a mostra “Terceira Margem”, evento que será transmitido por meio do canal no YouTube e termina no domingo (16). Entre as atrações escolhidas para a mostra, está o documentário “Pilão de Nhá“, cujo a fotografia por Marcius Barcelos.

“‘De Caquende para o mundo’ – assim estamos nos sentindo hoje, uma comunidade que se localiza na margem da represa de Camargos, na margem sul do município de São João del-Rei, e muitas vezes a margem dos centros de apresentação cultural, fazer parte dessa mostra é algo especial demais para nós”, afirma o diretor Denilson Carvalho.

“As integrantes do Grupo Pilão de Nhá e os realizadores do documentário de mesmo nome, estão com a alma repleta de gratidão e felicidade por terem sido escolhidos para compor a ‘Mostra Terceira Margem’, do grupo Teatro da Pedra”, complementa.

Assista ao trailer:

Vídeo: reprodução / rede social

Serviço

A iniciativa “Terceira Margem” pretende divulgar e premiar a produção de artistas da cidade de São João del-Rei com trabalhos relacionados aos territórios periféricos, mulheres e comunidade LGBTQIA+ ou que discutam a ideia de identidade ligada a um território físico e simbólico. Já a Oficina de Montagem Teatral é voltada para pessoas acima de 18 anos com interesse em teatro e terá a duração de quatro meses.

Confira a programação, na íntegra:

Imagem: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui