Início Gerais Segurança MOTO É FURTADA EM DISTRITO DE SÃO TIAGO

MOTO É FURTADA EM DISTRITO DE SÃO TIAGO

Imagem: Lucas Maranhão / Notícias Gerais

Redação
Notícias Gerais

Na tarde da última sexta (30/4), um homem de 59 anos estava em uma propriedade rural no distrito de Mercês de Água Limpa, quando teve a motocicleta furtada.

Conforme relatado à Polícia Militar, a moto estava estacionada próximo a um curral, com a chave na ignição e o capacete de cor vermelha pendurado nela, desde às 12h, quando chegou do almoço.

Perto de 15h daquele dia, o homem escutou o latido do cão, mas não desconfiou do motivo. Cerca de 30 minutos depois, quando ia embora, percebeu que a motocicleta não estava mais no local. A PM indica que trata-se de uma moto Honda XL, 125, cor vermelha, placa GOC-2014. No momento em que foi levada, estava com o farol revestido de fila isolante e o tanque quase cheio.

A Polícia Militar aponta que realizou uma operação de rastreamento em algumas regiões, tais como o povoado de Capão das Flores e Capoeirão, mas não conseguiu encontrar a moto.

Fontes ouvidas pela PM informam que um homem foi visto rondando o local do furto e, depois, conduzindo uma motocicleta nas terras de uma propriedade próxima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui