Início Gerais Segurança MULHER MORRE EM ACIDENTE NA BR 265

MULHER MORRE EM ACIDENTE NA BR 265

Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros

Redação
Notícias Gerais

Uma mulher de 60 anos, identificada como Terezinha Freitas, morreu no final da tarde desta segunda (31/5), após sofrer um acidente na BR 265, próximo a um estabelecimento comercial.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, chamado para atender a ocorrência, a colisão envolveu uma carreta, que seguia rumo à cidade de Barbacena e um veículo Uno, sentido a São João del-Rei, dirigido pelo marido de Terezinha.

O condutor da carreta, um homem de 51 anos, relatou que, na hora do acidente, chova bastante. O automóvel de Terezinha, ainda segundo informações repassadas à corporação, ficou desgovernado e surgiu em uma curva. O carro chegou a rodar antes de atingir a parte lateral da cabine do caminhão.

Quando os bombeiros chegaram no local, Terezinha já não apresentava sinais vitais. A morte foi atestada pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Já o motorista do carro e marido da vítima fatal, um homem de 64 anos, estava preso nas ferragens. Ele apresentava traumatismo crânio-encefálico gravíssimo e foi levado, insconsciente, ao Hospital Regional.

Depois da perícia, os bombeiros resgataram o corpo de Terezinha, que foi levada para São João del-Rei, para os devidos serviços de funerária.

O motorista do caminhão, por sua vez, dispensou atendimento médico.

Serragem foi espalhada na pista para evitar outros acidentes. A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local.

Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui