Início Cultura Espaço ArteLetra NA PANDEMIA, TEATRO DA PEDRA PREENCHE AS HORAS COM PALAVRAS

NA PANDEMIA, TEATRO DA PEDRA PREENCHE AS HORAS COM PALAVRAS


Teatro da Pedra *

Hora da Palavra é uma série de vídeos feita pelas atrizes e atores do Teatro da Pedra durante a pandemia do Covid-19 em 2020. Trata-se de um espaço para criar junto a textos que inspiram, que tocam, que foram escritos ou que fazem parte da história de alguns integrantes do grupo.

O processo de construção dos vídeos foi feito em diálogo com o diretor artístico do Teatro da Pedra, Juliano Pereira, que acompanhava as propostas individuais de cada atriz ou ator filmadas por eles próprios em suas casas.

Hora da Palavra
Atriz Gheysla Nascimento

Hora da Palavra
Atriz Elis Ferreira

Hora da Palavra
Atriz Fernanda Nascimento

Hora da Palavra
Ator Diego Matos

Hora da Palavra
Atriz Ana Maria

Hora da Palavra
Atriz Paloma Arantes

Hora da Palavra
Ator Gustavo Rosário

Hora da Palavra
Atriz Mariana Barbosa

Biografia

O Teatro da Pedra é um grupo que treina, cria, estuda e constrói todos os dias um teatro feito coletivamente sendo referência nos estudos de corpo e movimento propostos por Rudolf Laban. Além disso, seus atores e atrizes são pesquisadores da cena, da voz, do canto e interessados no encontro com as pessoas e com o mundo perto e longe de nós.

Há mais de 15 anos o grupo realiza o projeto Arte por Toda Parte que leva aulas de teatro, dança, circo e música à milhares de crianças, jovens e adultos de São João del – rei e região acreditando que este encontro nos alimenta enquanto educadores e também enquanto artistas.

O grupo possui uma sede na cidade de São João del – Rei, interior de Minas Gerais, em um sítio com imenso espaço verde. Local de treinos, espetáculos, oficinas, encontros. Um lugar de arte.

www.teatrodapedra.org
teatrodapedra.mg@gmail.com.br
Facebook e instagram: @teatrodapedra

(32)3373-3580

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui