Início Gerais Cotidiano PAI DE CRIANÇA FALECIDA E TAMBÉM VÍTIMA DE INCÊNDIO EM BARBACENA, PUBLICITÁRIO...

PAI DE CRIANÇA FALECIDA E TAMBÉM VÍTIMA DE INCÊNDIO EM BARBACENA, PUBLICITÁRIO AGUARDA TRANSFERÊNCIA PARA BH

Foto: Mell Caetano – Folha de Barbacena – divulgação

Redação
Notícias Gerais

O estado de saúde de Thiago Faria Pupo Nogueira – pai de Helena Gava Pupo de Faria, de 4 anos, vítima fatal do incêndio em um prédio em Barbacena – foi divulgado por meio de nota no final da tarde deste domingo (15).

De acordo com comunicado publicado pelo jornal Folha de Barbacena, no qual Thiago é o fundador, o publicitário teve queimaduras graves, já passou por cirurgia na manhã deste domingo e, no momento, está internado no Hospital Regional de Barbacena. Ele aguarda vaga para transferência para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Já a esposa, Juliana Gava de Faria, teve queimaduras leves e está no Hospital Santa Casa de Misericórdia.

O sepultamento de Helena aconteceu ainda na tarde de hoje.

Confira a nota na íntegra:

“Em respeito aos amigos, familiares e pessoas que se solidarizaram com a tragédia pessoal vivida, por Thiago Faria e sua família, a Folha de Barbacena divulga a seguinte nota:

Como já amplamente divulgado pela imprensa local, o publicitário e diretor do jornal Folha de Barbacena (FB), Thiago Faria Pupo Nogueira e sua família, a esposa Juliana Gava de Faria e sua filha Helena Gava Pupo de Faria, foram vítimas de um incêndio em seu apartamento, na manhã de hoje (15/03). A pequena Helena (04), não resistiu e faleceu no local. O sepultamento aconteceu na tarde de hoje. Juliana Gava teve queimaduras leves e está internada no Hospital Santa Casa de Misericórdia.

Thiago Faria está internado no Hospital Regional de Barbacena e aguarda vaga para transferência para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Thiago, que teve queimaduras graves, já passou por uma cirurgia na manhã de hoje, que ocorreu com sucesso.

A família e amigos pedem orações para a recuperação de Thiago e Juliana, para que eles possam enfrentar esta tragédia pessoal.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui