Início Gerais Cotidiano PELA SEGUNDA VEZ, PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI SUSPENDE PROCESSO SELETIVO

PELA SEGUNDA VEZ, PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI SUSPENDE PROCESSO SELETIVO

Foto: Juan Szczypior

Redação
Notícias Gerais

Nesta quinta (13), a Secretaria de Administração da Prefeitura de São João del-Rei emitiu um comunicado no qual “informa que, fica temporariamente suspenso o processo seletivo n 005/2021”. Essa seleção é destinada ao preenchimento, mediante contratação temporária, de 88 vagas de emprego que existem no novo organograma da administração municipal.

Imagem: divulgação / reprodução

No documento, não consta o motivo para a suspensão do processo seletivo, cujo a divulgação do resultado estava previsto para ocorrer no final de abril, mas foi adiado. Entretanto, durante uma live realizada, nesta tarde, junto a página Pop News, o prefeito de São João del-Rei, Nivaldo Andrade (PSL), afirmou que a suspensão foi pontuada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

“Parece que faltou uma comunicação lá no Fórum. (Mas) nós fizemos (o processo seletivo) com autorização da Câmara”, defendeu o prefeito. “Vamos entrar com uma liminar e, acho que, até terça ou quarta-feira deve estar resolvido. Fizemos tudo dentro da lei”, assegurou Nivaldo.

Durante essa transmissão ao vivo, o atual chefe do Executivo são-joanense voltou a citar o concurso público, planejado para ocorrer em junho, conforme publicado pelo Notícias Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui