Início Gerais Cotidiano RESENDE COSTA RECEBE VACINAS PARA IMUNIZAR IDOSOS ENTRE 70 E 79 ANOS

RESENDE COSTA RECEBE VACINAS PARA IMUNIZAR IDOSOS ENTRE 70 E 79 ANOS

Foto: divulgação / Prefeitura de Resende Costa

Redação
Notícias Gerais

Mais 440 doses de CoronaVac foram recebidas pela Prefeitura de Resende Costa, na última segunda (22). Segundo a assessoria de comunicação do Executivo, entre as doses destinadas à cidade, 340 são reservadas para a primeira aplicação, enquanto 100 são para a segunda dose.

Uma publicação da administração municipal indica que essas vacinas serão utilizadas para imunizar idosos com idades entre 70 e 79 anos, respeitando algumas orientações: doses serão aplicadas na Sala de Vacinas, conforme agendamento feito pelos agentes comunitários de Saúde. Já pessoas acamadas ou com alguma incapacidade funcional receberão a vacina em domicílio, também mediante dia e horário agendados.

Novo coronavírus em Resende Costa

De acordo com boletim epidemiológico atualizado na noite desta terça (23), Resende Costa – até então – tem 205 casos confirmados de Covid-19, desde o início da pandemia.

Entre os pacientes diagnosticados com a infecção do novo coronavírus, 193 conseguiram se recuperar da doença. Quatro pessoa já morreram por causa de complicações da Covid-19. Um óbito está sob investigação no município.

Ao todo, 228 casos já foram descartados mediante a realização de exames. Três estão em análise.

Imagem: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui