Início Gerais Cotidiano REUNIÃO ENTRE PREFEITO E MINISTÉRIO PÚBLICO DEFINIRÁ ABERTURA DO COMÉRCIO EM SJDR

REUNIÃO ENTRE PREFEITO E MINISTÉRIO PÚBLICO DEFINIRÁ ABERTURA DO COMÉRCIO EM SJDR

Imagem: Reprodução – Rede Social

Kamila Amaral
Notícias Gerais

Na manhã desta segunda (27), o prefeito municipal de São João del-Rei, Nivaldo de Andrade (PSL), anunciou que na quarta (29) participará de uma reunião com o Ministério Público para discutir a reabertura do comércio em São João del-Rei.

Segundo o prefeito, a articulação com o Ministério Público é necessária para que, quando ocorrer a reabertura do comércio, a decisão não seja barrada por liminar do MP. “Já entreguei quatro dos dez respiradores que foram combinados com o promotor para reabrir o comércio”, informou Andrade.

O prefeito definiu a abertura do comércio como sua prioridade, destacando a necessidade dos empresários e comerciantes de garantir o salário de seus funcionários.

O pronunciamento foi realizado durante uma reunião que contou com a participação de representantes das entidades comerciais da cidade e outros.

A reunião foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do Sindcomércio (Sindicato do Comércio de Bens e Serviços de São João del-Rei); do SindJovem (Conselho de Jovens Empreendedores do Sindcomércio de São João del-Rei)  e da ACI del-Rei (Associação Comercial e Industrial de São João del- Rei). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui